Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Comunicado Elipse SCADA

07/12/2016

Sempre preocupada em manter seus clientes bem informados e atualizados a respeito de suas ações, a Elipse Software acaba de anunciar o encerramento do suporte a um de seus mais conhecidos e comercializados produtos. A partir de 31 de agosto de 2017, encerra-se o suporte para o Elipse SCADA.

Com isso, os clientes que desejam continuar recebendo atualizações e suporte devem efetuar a migração para a versão 4.7 do Elipse E3, uma plataforma mais moderna, baseada em uma arquitetura cliente-servidor com redundância nativa e desenvolvida para atender os mais exigentes requisitos de conectividade, flexibilidade e confiabilidade. Importante salientar que a Elipse oferece facilidades para realização desta migração. Para isto, basta entrar em contato com o departamento comercial da empresa.

Ao longo de seus 22 anos de existência, o Elipse SCADA marcou o início de uma caminhada da empresa rumo à liderança no mercado de desenvolvimento de soluções para automação industrial dos mais diferentes processos. Uma caminhada que teve seus primeiros passos em 1995, quando o Elipse Windows foi lançado. Software que, quatro anos depois, passaria a ser chamado de Elipse SCADA.

Juntamente com o E3, que viria a surgir em 2001, o Elipse SCADA é visto como uma das soluções pioneiras da empresa. Com uma interface simples e de fácil operação, ambas as tecnologias conquistaram rapidamente seus espaços, sendo utilizadas por inúmeras empresas nacionais e internacionais. Conheça as novas soluções SCADA com o Elipse E3.

Clique aqui e saiba como identificar a versão do seu Elipse SCADA. Mais informações sobre como migrar para o E3 neste artigo.