Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Novos drivers Elipse para a área da saúde

08/05/2020

Diante da ameaça do COVID-19, novas tecnologias que otimizam a segurança e qualidade dos atendimentos aos pacientes infectados são mais do que necessárias e bem-vindas. Neste contexto, a Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento de processos industriais, anuncia que está em desenvolvimento de novos drivers para os equipamentos da B.Braun, Philips Respironics e padrão HL7.

Através deles, o software Elipse E3 consegue se conectar e monitorar diferentes equipamentos hospitalares utilizados em leitos de UTI e enfermarias, como bombas de infusão, ventiladores e respiradores. Estes novos drivers, aliados a outros já disponíveis, como os para controle de ar-condicionado, iluminação, centrais de incêndio e controles de vazão, tornarão o gerenciamento de leitos de UTI e enfermagem altamente eficientes e automatizados, permitindo uma ação ágil em situações críticas.

A Elipse conta, hoje, com mais de 450 drivers que interagem com equipamentos de inúmeros fabricantes e protocolos. A empresa realiza também um trabalho focado na criação de novos drivers, além de promover diversas melhorias e adaptações àqueles já existentes para atender alguns casos particulares que exijam soluções customizadas.

Mais informações pelo telefone (51) 33464699 ou e-mail elipse@elipse.com.br.