Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Nova versão do E3 agrega mais segurança

20/12/2019

A Elipse Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de lançar a nova versão de sua plataforma para supervisão e controle. O Elipse E3 5.1 acrescenta novas funções ao gerenciamento de usuários, agregando mais requisitos da norma de segurança CFR21.

E3 Studio da nova versão do E3

A nova versão também permite exportar os resultados da verificação de domínios, disponibilizando sugestões para correção da lista dos erros observados em um arquivo separado. Em relação as suas telas, o E3 5.1 possibilita que o usuário escolha de que forma pretende alinhá-las, contando com novos atalhos de teclado e uma opção de zoom por área selecionada.

Já o E3 Studio ganha um novo sistema de pacote de bibliotecas. Dessa forma, o desenvolvedor consegue criar um arquivo único com todas as bibliotecas do domínio, facilitando a gestão da aplicação. Também foram implementadas melhorias na segurança e funcionamento do OPC UA Client, assim como na performance da plataforma como um todo.

Mais informações sobre as novidades do Elipse E3 5.1 podem ser encontradas nas Notas de Versão do E3.

Acesse o novo kb.elipse.com.br e tenha acesso a todos artigos técnicos da Elipse.

Clique em newsletter.elipse.com.br, preencha o formulário e passe a se manter informado sobre esta e demais novidades da empresa.