Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse Power ganha nova versão

10/05/2019

A Elipse, empresa especializada no desenvolvimento de soluções em software para o gerenciamento, em tempo real, de processos industriais, energia, saneamento e infraestrutura, acaba de lançar a nova versão de sua plataforma integrada para gerenciamento de sistemas elétricos. O Elipse Power 5.0 traz novidades em seus módulos destinados às plantas de energias renováveis e distribuidoras.

A nova versão do Elipse Power Renewable permite realizar a supervisão e controle de plantas eólicas, hidráulicas e parques solares numa mesma plataforma, reduzindo o custo de implantação e manutenção do sistema devido ao seu modelamento elétrico. O diferencial deste produto está no fato de controlar todos os ativos de geração, subestações e bays no mesmo sistema. Assim, requer um único sistema para supervisão de todo o parque de geração.

Já o Elipse Power ADMS, módulo destinado à automação da distribuição de energia, recebeu atualização em sua estrutura de dados, tendo suporte a equipamentos bypassados e isolados. Com isso, permite criar diagramas esquemáticos que representam, em tempo real, o estado atual da rede, mesmo dos elementos não telecomandados. Vale salientar que a nova versão do Elipse Power obteve, recentemente, a certificação Nível A da sua solução IEC 61850 Edição 2 no DNV-KEMA.

Acesse o novo kb.elipse.com.br e tenha acesso a todos artigos técnicos da Elipse.

Clique em newsletter.elipse.com.br, preencha o formulário e passe a se manter informado sobre esta e demais novidades da empresa.