Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse lança EPM Processor

28/11/2018

O Elipse Plant Manager (EPM) é uma plataforma que atua como um vetor fundamental na busca contínua da melhor qualidade, menor custo e maior eficiência operacional. Desenvolvido pela Elipse Software, empresa especializada em soluções para o gerenciamento remoto de processos, o EPM agora passa a oferecer o EPM Processor, um novo ambiente voltado à integração e análise contínua de dados.

Tela do EPM Processor

Tela do EPM Processor

O EPM Processor é uma ferramenta WEB que se integra ao EPM, permitindo executar códigos em linguagem Python, baseado em eventos simulados ou de tempo real. Com ele, é possível buscar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar dados, não apenas de processos, mas também das mais diversas fontes. Tudo em um ambiente seguro e de fácil manutenção, requisitos vitais para a gestão de informações.

Assista ao vídeo e confira os benefícios que a análise continua de dados pode proporcionar às organizações. Mais informações, como manuais e exemplos práticos de códigos em Python, podem ser obtidas via o repositório GitHub da Elipse ou e-mail epm@elipse.com.br.

Faça agora mesmo o download da versão demo do EPM Processor.