Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse desenvolve novo driver Mitsubishi MC

10/04/2018

O driver é um programa que viabiliza a troca de informações entre softwares e diferentes equipamentos de automação (remotas, relés programáveis, CLPs, entre outros). Em busca de permitir que suas plataformas possam ser aplicadas nos mais diferentes setores, a Elipse Software conta, hoje, com mais de 400 drivers compatíveis com equipamentos de inúmeros fabricantes e protocolos, como o IEC 61850 e o Modbus. A empresa realiza também um trabalho focado na criação de novos drivers, além de promover diversas melhorias e adaptações àqueles já existentes para atender alguns casos particulares que exijam soluções customizadas.

Neste contexto, a Elipse acaba de desenvolver a versão 1.0 do novo driver Mitsubishi MC (Melsec Communication). O driver se conecta aos equipamentos em redes Ethernet, que não eram suportados pelo já existente Mitsubishi Melsec Q. Com ele, as plataformas da empresa conseguem se comunicar com o PLC FX3GE e os PLCs das séries A, QnA e FX3. Vale ressaltar que a Elipse contou com o apoio da Mitsubishi Electric do Brasil no desenvolvimento deste driver.

Elipse Software, líder nacional no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento de processos

A Elipse desenvolve ferramentas de software para o gerenciamento, em tempo real, de processos ligados aos setores de manufatura, energia, saneamento, infraestrutura e industrial, integrando todos os sistemas em uma arquitetura única, capaz de transformar dados em informações estratégicas, gerando ganhos aos negócios. Há 32 anos no mercado de automação, a empresa trabalha para disponibilizar sempre o maior número de opções, garantindo alta performance em comunicação e conectividade.

Acesse o site e saiba mais sobre as ações e produtos da Elipse.