Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse CloudLink conecta o E3 e o Elipse Power ao Elipse Mobile na nuvem

06/08/2019

No mercado da automação, a troca de informações entre softwares, controladores e dispositivos é algo primordial para o sucesso dos negócios. Atuar de forma independente do local via a interação destes equipamentos com aparelhos móveis é, hoje, um diferencial. Com o advento da Indústria 4.0, é possível ir ainda mais além, migrando os servidores dos aplicativos móveis para a nuvem, por exemplo, gerando assim soluções mais econômicas, de rápido acesso, fácil usabilidade e ilimitada capacidade para armazenar dados.

Ciente disto, a Elipse Software, empresa nacional desenvolvedora de plataformas para automação e gerenciamento de processos, acaba de lançar o Elipse CloudLink. Através dele, é possível conectar o E3 e o Elipse Power a um servidor Elipse Mobile na nuvem. Com isso, habilita novas formas de uso destas soluções sem a necessidade da compra ou manutenção de computadores com IP fixo, certificados e domínios. Isso simplifica a utilização e experimentação dos softwares da Elipse, que abrem suas portas, na nuvem, às pessoas sem experiência em TI, gerando também menos custos.

Arquitetura do Elipse CloudLink

Caso tenha o E3 ou o Elipse Power rodando em seu computador e deseje experimentar a visualização de seus dados no celular, browser ou até num televisor, acesse o site https://www.elipsemobile.com e crie uma conta e aplicativo aonde possa selecionar Tags. A Elipse pretende ser a empresa pioneira e parceira tecnológica no desenvolvimento de soluções SCADA na nuvem. O Elipse CloudLink marca o início desta jornada.

Segue abaixo um vídeo de 5 minutos com a demonstração do produto.