Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Novidades da Elipse são expostas na FEIMEC

02/05/2018

Nos dias 24 a 28 de abril, a Elipse Software, líder nacional no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento de processos, participou da FEIMEC 2018 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos. Ao longo da feira, realizada no São Paulo Expo, a Elipse apresentou duas novidades no estande da Universal Robots, empresa especializada na criação de robôs colaborativos.

A primeira delas foi o Elipse F4, solução desenvolvida para a área de manufatura. Uma vez integrado a robôs colaborativos, o novo software permite executar o planejamento, programação e controle da produção e materiais em tempo real. A ideia do Elipse F4 é evoluir desde o planejamento e previsão da demanda até a gestão correta de insumos e matéria-prima, organizando o processo fabril e a cadeia de suprimentos, tornando-se o coração da manufatura.
 

Gustavo Salomão, Gerente da Elipse-SP, exibindo o F4 em diferentes plataformas na feira (Foto: C&I)

Gustavo Salomão, Gerente da Elipse-SP, exibindo o F4 em diferentes plataformas na feira (Foto: C&I)

Outra novidade apresentada pela empresa na feira foi o EPM Portal. Através dele, o usuário pode exibir e acompanhar indicadores de processos de forma clara, objetiva e em tempo real, direto no seu navegador de internet. Concebida para facilitar a tomada de decisões, a nova tecnologia da Elipse conta com uma interface simples e intuitiva, que possibilita criar dashboards com mais agilidade e segurança, sendo a ferramenta ideal para quem busca aliar mobilidade à segurança na democratização da informação.

Promovida pela ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, a FEIMEC é considerada a maior feira do setor de máquinas e equipamentos da América Latina. Em sua segunda edição, o evento recebeu 460 expositores, que puderam apresentar seus lançamentos a mais de 40 mil visitantes. Número que agradou o gerente da Elipse-SP, Gustavo Salomão, feliz com a participação da empresa no encontro.

“A feira foi muito boa. Acho que conseguimos entender e atingir o público do segmento de manufatura. Vamos colher bons frutos dessa parceria, mostrando a interação de nossa ferramenta com os cobots”, disse ele referindo-se à parceria com a Universal Robots.

Mais informações sobre a Elipse e a FEIMEC podem ser encontradas nos sites www.elipse.com.br ou www.feimec.com.br.