Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Minicursos do Elipse E3 em Francisco Beltrão

29/10/2018

No dia 13 de novembro, Lucas Kotres, Analista de Suporte Técnico da Elipse Software, ministrará dois minicursos do Elipse E3 no Senai de Francisco Beltrão (PR). Os encontros serão realizados nos turnos da tarde, das 13h30 às 17h30, e noite, das 18h30 às 22h30. Ao todo, foram disponibilizadas 23 vagas, sendo 13 para alunos e 10 para clientes e demais interessados. Para participar, é preciso apenas efetuar a inscrição gratuita na secretaria do Senai de Francisco Beltrão até o dia 13.

Ao longo dos minicursos, Kotres ensinará quais são os passos necessários para a correta utilização do Elipse E3. Líder no mercado brasileiro, o E3 é uma consagrada ferramenta SCADA para monitoramento e controle de processos. A solução oferece escalabilidade e constante evolução para diversos tipos de aplicações, desde simples interfaces HMI até complexos centros de operação em tempo real.

No final dos minicursos, o analista de suporte também falará sobre outras duas importantes tecnologias da Elipse. Software que permite coletar dados de diversas fontes, armazená-los e contextualizá-los, o Elipse Plant Manager (EPM) oferece alto desempenho de gravação e consulta. Voltado para as plataformas móveis, o Elipse Mobile permite acessar telas e comandos de diferentes sistemas de automação via smartphones ou tablets.

Inscreva-se já e venha conhecer mais detalhes sobre estas soluções da Elipse.