Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse promove roadshow estudantil no Estado de São Paulo

08/11/2018

Gustavo Salomão, Gerente da Elipse-SP, promoveu uma espécie de roadshow, ou seja, um ciclo de palestras sobre Indústria 4.0 e sistemas para gerenciamento de dados em sete diferentes instituições de ensino sediadas no Estado de São Paulo. Cinco delas foram ministradas em outubro e outras duas, mais recentes, na segunda semana de novembro. Nos dias 17 e 18 de outubro, Salomão iniciou seu roadshow em Rosana, onde palestrou para professores e alunos participantes da IV Semana de Engenharia de Energia da UNESP.

“A palestra foi ótima. Os estudantes gostaram bastante. Parabéns à Elipse, uma empresa de fato diferenciada e que dá importância para esta integração com o meio acadêmico”, afirmou Kleber Rocha de Oliveira, Professor do Departamento de Engenharia de Energia da UNESP – Campus Rosana.
 

Gustavo Salomão palestrando para cerca de 80 estudantes no Campus Rosana da UNESP

Gustavo Salomão palestrando para cerca de 80 estudantes no Campus Rosana da UNESP

No dia 22, o gerente da Elipse conversou com os estudantes da UNIAN de Santo André. Dias 24 e 25 foi a vez da Fatec de Garça receber o palestrante. Quatro dias depois, dia 29, Salomão se apresentou na Fatec de Tatuí. No dia seguinte, a UNIP de São Paulo sediou a palestra. Já em novembro, nos últimos dias 6 e 7, o gerente fechou o roadshow na UNINOVE e no Senai Frederico Jacob, ambas instituições também sediadas na capital paulista. Uma média de 80 pessoas, entre professores e alunos, compareceram nas apresentações.