Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse promove evento sobre a linguagem Python

29/03/2018

Criada pelo holandês Guido van Rossum em 1991, a linguagem Python é uma das linguagens de programação que mais vem ganhando espaço no universo do Big Analytics. Com ela, é possível se comunicar com as mais diferentes plataformas, dispositivos e sistemas, de forma ágil, simples e segura. Além disso, possui um conjunto poderoso e consistente de bibliotecas e ferramentas para análises, fornecendo a combinação perfeita para atender aos novos desafios do Big Analytics.

Em busca de promover o contato entre a indústria, academia e toda a comunidade de desenvolvedores que utilizam esta linguagem, tendo como foco central a computação científica e suas aplicações na proposição e implementação de soluções a problemas reais que afetam estes setores, a Elipse Software irá promover o Python Day. O evento será realizado na manhã do dia 14 de abril, das 8h às 12h, no auditório da Unisinos, em Porto Alegre.

Noções sobre auditoria de malhas de controle com o Elipse Plant Manager e Machine Learning aplicado à indústria, modelagem, simulação de processos, proposição e implementação de soluções para os problemas usualmente encontrados nas indústrias serão abordadas pelos palestrantes. Os benefícios dos sistemas de gerenciamento de dados de processos e a integração do Python com a linguagem Modelica também são pautas do encontro.

Para participar, é preciso efetuar a inscrição no site. Vagas limitadas.

Aqueles que não puderem participar deste evento, fiquem atentos. No dia 16 de maio, a Elipse promoverá o Python Day no Anfiteatro da Engenharia Elétrica da USP, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3061-2828.