Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

 
 

Indústrias de diferentes setores coletam uma enorme quantidade de dados das mais diversas fontes. Todavia, na maioria dos casos, esses dados não são transformados em informações que trazem benefícios, como a detecção de problemas e possíveis soluções para a produção e negócio. Por estas razões, empresas estão procurando obter novos conhecimentos a partir destes dados, utilizando técnicas de Machine Learning.

Machine Learning permite identificar padrões recorrentes e tendências com objetivo de reduzir os custos de mão-de-obra, aumentar a qualidade dos produtos, diminuir paralisações não planejadas, melhorar os tempos de transição e aumentar a velocidade de produção. Porém, devido à complexidade dos sistemas e da quantidade de dados, isso pode ser um tarefa árdua.

Pensando nisso, a Elipse disponibiliza um conjunto de ferramentas para facilitar o desenvolvimento e gerenciamento de aplicações, desde a coleta e armazenamento eficiente de dados até a simulação e execução automática de modelos de Machine Learning.

Como a maioria das organizações estão nos estágios iniciais de utilização dessa tecnologia, ainda há tempo para posicionar-se como um dos pioneiros no seu setor.

 

Recursos

 

  • Arquitetura aberta com mais de 400 drivers dos principais fabricantes, possibilitando a integração de diversos sistemas e dispositivos, inclusive equipamentos legados;
  • Ambiente de programação em linguagem Python para a criação do modelo de Machine Learning e outros scripts, possibilitando o uso de ferramentas, como scikit-learntensor flow, entre outras;
  • Isolamento entre ambientes de desenvolvimento, teste, simulação e produção;
  • Proteção intelectual;
  • Facilidade na distribuição e implantação do sistema.

Notícias Relacionadas