Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse lança a versão 4.7 do E3

09/10/2015
Versão 4.7 permite monitorar alarmes de vários servidores em um sumário unificado

Versão 4.7 permite monitorar alarmes de vários servidores em um sumário unificado

A Elipse Software acaba de lançar a versão 4.7 do E3. Entre as melhorias desta nova versão, destaque para o Sumário de Alarmes unificado de vários servidores e o novo objeto AlarmFilter, que permite contar e acessar alarmes no servidor e no Viewer. Visando proporcionar maior flexibilidade, o E3 4.7 possibilita inserir diretamente tanto tags auxiliares nas Telas quanto Consultas no objeto Viewer.

Contando com componentes atualizados de relatórios, SSL, logs, drivers dos dispositivos de licenciamento, gerenciamento de memória e compressão de dados, a nova versão apresenta maior robustez e segurança, recursos que a tornam compatível com o sistema Windows 10. Vale salientar que o E3 4.7 já está disponível para download nos idiomas português, inglês e espanhol. Acesse o Release Notes em português, inglês ou espanhol para conferir mais detalhes sobre estes e outros recursos da nova versão do software.

Caso deseje atualizar uma licença já existente para a versão 4.7, é necessário ter o Elipse Care. Mais informações, entre em contato.

Sobre o Elipse E3

O Elipse E3 é um sistema de supervisão e controle de processos desenvolvido para atender os atuais requisitos de conectividade, flexibilidade e confiabilidade, sendo ideal para uso em sistemas críticos. Com uma arquitetura de operação em rede, que compõe um verdadeiro sistema multicamadas, o software oferece uma plataforma de rápido desenvolvimento de aplicações, alta capacidade de comunicação e garantia de expansão, preservando os investimentos.

 

Mais Lidas

  • Comunicado

    07/12/2016
    Leia Mais
  • Elipse lança a versão 4.8 do E3

    07/03/2017
    Leia Mais
  • Elipse lança OPC Server

    17/04/2017
    Leia Mais
  • Elipse promove treinamento no Vietnam

    31/08/2016
    Leia Mais

Selecione uma categoria