Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse promove live na SAEP 2020

23/10/2020

Na última terça-feira, dia 20, Ana Carolina Franco, Gerente da Elipse-PR, e seu colega Lucas Kotres, analista de suporte, apresentaram uma live sobre empreendedorismo digital a cerca de 180 estudantes de engenharia na SAEP – Semana Acadêmica da Escola Politécnica da Unisinos. Em sua 5ª edição, a SAEP conta com uma série de atividades envolvendo todos os cursos da Escola Politécnica da Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos sediada em São Leopoldo, cidade localizada a cerca de 30km de Porto Alegre.

Embora algumas destas atividades sejam mais direcionadas a um curso ou outro, o objetivo do evento é que os acadêmicos possam interagir com outras áreas do conhecimento de modo a expandirem suas mentes. Apoiada pelo DAEE – Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica, a SAEP promove também palestras sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS.

“Achei a palestra excelente. O conteúdo apresentado não ficou só no básico, trazendo ferramentas importantes para nossa área de atuação. Espero poder contar com vocês no futuro para realização de mais atividades envolvendo os acadêmicos de nossa Universidade”, disse Humberto Corrêa Kramm, aluno de engenharia eletrônica e colaborador do DAEE.

Clique no link para acessar outros depoimentos sobre a live da Elipse na SAEP 2020.