Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse lança a versão 4.8 do E3

07/03/2017

A Elipse Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento de processos, acaba de lançar a versão 4.8 do E3. Entre as várias novidades apresentadas por esta versão, destaque para a existência do objeto XFolder nas suas bibliotecas. Com ele, é possível inserir livremente objetos filhos em suas instâncias, permitindo que o usuário crie hierarquias mais sofisticadas. Além disso, cada objeto pode ser associado a um ícone, facilitando assim sua localização e identificação no E3 Studio.

Estrutura que pode ser criada com o uso dos XFolders

Estrutura que pode ser criada com o uso dos XFolders

Outra novidade apresentada pela versão 4.8 do E3 é o fato de conseguir se comunicar, em tempo real, com os mais diferentes equipamentos e PLCs via OPC UA. Alterações na alocação de memória proveram também melhorias na performance e mais agilidade na inicialização de aplicações. A rastreabilidade da criação, edição e deleção de grupos e usuários é outra novidade disponibilizada por esta versão. Um importante recurso do software criado para que pudesse entrar em conformidade com a norma de segurança FDA CFR21 Part.11.

O E3Chart da nova versão contém penas de alta qualidade visual e permite customizar legendas, cabeçalhos e bordas. O recurso PAN, que facilita a navegação, é outra novidade encontrada nas telas do E3 4.8. Além disso, o controle de usuários permite exportar a lista para arquivos CSV. Por fim, a nova versão exibe de forma mais detalhada os logs e mensagens de scripts, contribuindo para que o usuário consiga acessá-los de forma mais rápida e precisa.

Vale salientar que o E3 4.8 já está disponível para download em português, inglês e espanhol. Todos os clientes que possuem o Elipse Care já podem solicitar a atualização de versão. Mais informações, entre em contato.

Sobre o Elipse E3

O Elipse E3 é uma solução de supervisão e controle de processos desenvolvida para atender os atuais requisitos de conectividade, flexibilidade e confiabilidade, sendo ideal para uso em sistemas críticos. Com uma arquitetura de operação em rede, que compõe um verdadeiro sistema multicamadas, o software oferece uma plataforma de rápido desenvolvimento de aplicações, alta capacidade de comunicação e garantia de expansão, preservando os investimentos.

Mais Lidas

  • Comunicado

    07/12/2016
    Leia Mais
  • Elipse lança a versão 4.8 do E3

    07/03/2017
    Leia Mais
  • Elipse lança OPC Server

    17/04/2017
    Leia Mais
  • Elipse promove treinamento no Vietnam

    31/08/2016
    Leia Mais

Selecione uma categoria