Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Elipse lança três cursos online gratuitos

11/05/2021

A Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de disponibilizar três treinamentos online gratuitos em sua plataforma de ensino à distância. Para participar, basta se inscrever diretamente na plataforma, além de possuir um computador com internet e a versão do software correspondente ao curso instalada. Importante salientar que, após a inscrição, o usuário tem até 3 meses para fazer o treinamento. Ainda neste primeiro semestre, a Elipse pretende oferecer mais dois novos cursos online gratuitos.

Direcionado especialmente para os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia, o primeiro curso online gratuito trata sobre a ferramenta de análise de dados de processo do Elipse Plant Manager (EPM), solução PIMS da empresa. Conceitos e práticas essenciais para um analista de dados industriais, como o uso da linguagem Python serão apresentados aos participantes.

No segundo, os alunos poderão tomar conhecimento sobre a metodologia para desenvolver IHMs de alta performance visual. O objetivo deste curso é de ensinar e apoiar os usuários quanto ao uso da biblioteca High Performance, passando por todos os seus objetos de configuração. Para participar, é preciso já haver realizado os treinamentos Elipse E3 Desenvolvedores e Avançado.

Aprenda a trabalhar com Bibliotecas no Elipse E3. Este é o tema do terceiro curso, cujo propósito é mostrar como é possível desenvolver projetos de grande complexidade com muito mais agilidade via o uso dos recursos de orientação a objetos e as Bibliotecas disponíveis no software, reduzindo também o tempo de manutenção. Para participar, é preciso já ter feito o curso do Elipse E3 Desenvolvedores.

Mais informações sobre estes e outros cursos no portal.