Esqueceu a senha? Clique aqui

Cadastre-se

Conheça as novidades do EPM 3.08

18/06/2019

A IoT (Internet of Things) já é uma realidade nos mais diversos processos. Um novo conceito tecnológico que tem como referência o uso da internet para a troca de dados e informações, possibilitando a integração digital de dispositivos entre si e com sistemas de gestão de dados.

Segundo a IBM, o MQTT tornou-se o protocolo padrão para comunicação de IoT por ser leve e flexível. Para facilitar a integração, análise e visualização de dados, a versão 3.08 do EPM conta com uma nova interface de comunicação nativa em MQTT.

Esta forma de coleta está disponível também na nova versão do EPM Historian, criado com objetivo de tornar a transformação digital uma realidade às empresas que ainda não iniciaram ou se encontram nos estágios iniciais da digitalização, assim como àquelas com dificuldades para centralizar, analisar e compartilhar informações.

O EPM Portal também apresenta novidades. Com mais opções de temas, permite a inclusão da logomarca do cliente junto de outras customizações que podem ser realizadas de acordo com seu interesse. Além disso, possibilita a navegação automática entre dashboards selecionados por meio do recurso de Slide Show.

 

Dashboard da nova versão do EPM Portal para monitoramento e análise das temperaturas na sede da Elipse, em Porto Alegre

Quer saber mais? Clique aqui e agende uma conferência.

Clique em newsletter.elipse.com.br, preencha o formulário e passe a se manter informado sobre esta e demais novidades da empresa.

Acesse o novo kb.elipse.com.br e tenha acesso a todos artigos técnicos da Elipse.